quinta-feira, 8 de setembro de 2011

@Kanhaga Participa no EP da Banda Melody (Video)



O rapper angolano Narrador Kanhanga gravou um rap para ser inserido na música Hey Ho, que estará no EP que a banda Melody está criando em parceria com o Empurrão Nova Schin 2011 e a Atlântida. Veja o vídeo gravado no Estúdio Submarino Amarelo, do Duca Leidecker, abaixo.

O músico africano mora em Porto Alegre (veja fotos dele pela cidade no Facebook). Em 2005, ele ganhou uma Bolsa de Estudo no Sul do Brasil para cursar Administração de Negócios Internacionais. Ao compor o Rap do Mazembe, saudando a vitória do time da República Democrática do Congo sobre o Inter no Mundial de Clubes da Fifa, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em 2010, seu vídeo no Youtube teve mais de 650 mil acessos em menos de uma semana

Veja o Video e a Materia Completa no Noticiario Periferico




http://2.bp.blogspot.com/-Gu6e4pEUdVM/TmeCriM6ixI/AAAAAAAAGaw/ZD2naxBZfwc/s1600/Cover.jpg
Desenho por Arménio Miranda || Lettering by Gisele Machado

De tempos em tempos brotam do underground novos newcomers que são peças fundamentais numa nova geração de MC's que têm de manter o legado deixado pelos veteranos. Has-Lo conseguiu uma posição de destaque, com a sua brilhante estreia.

Este nativo de Filadélfia, é dono de um flow profundo e relaxado e as suas rimas são calculadas e precisas. Possui uma capacidade especial de contar histórias, criando um ambiente envolvente que leva o ouvinte a ficar preso na forma como ele vê e sente as coisas.

Remexendo nos seus arquivos empoeirados, Has-Lo encontrou algumas preciosidades, que encontraram um lugar muito especial em ''Illegally Yours''. São pequenos momentos importantes que podemos encontrar no seu interior... Sounds really, really good...

DOWNLOAD AQUI



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário