Spike e Beq, dois nomes bem conhecidos no underground, estão de volta com uma nova mixtape, respeitando as raizes do verdadeiro HipHop. Bom liricismo, beats boom-bap e união, trabalhando com vários nomes de outros paises na fase final do produto, para nos oferecer a melhor qualidade. Por Andreia Quaresma
Spike e Beq - Mentes Brilhantes MixTape
Spike e Beq dão-nos 5 motivos para baixar este novo trabalho:
1. Auto biográfica.
Fomos um pouco mais autobiográficos em alguns temas, abrindo as portas para que todos os admiradores dos FDA´s pudessem conhecer-nos um pouco mais do que o habitual.
2. Originalidade
Apesar de ser uma mixtape de instrumentais alheios, conseguimos ser originais nas abordagens, deixando patente a nossa marca a cada letra e a sonoridade repleta de atitude que sempre nos caracterizou… Boom Bap!
3. Habilidade
Para os mais atentos, e os amantes da arte lírica, poderão notar que estamos muito mais abertos nas abordagens, com especial enfoque para uma escrita cada vez mais erudita e um certo pendor predominantemente social .
4. Internacional
Como já é característico nos nossos trabalhos, a mixtape contou com a mistura e masterização de Riztocrat (Musico Guineense residente em São Paulo – Brasil), Raiva e Boni (Angola) e alguns toques de Sensei D (Portugal). E brevemente sairá uma versão com beats do Dj Max (produtor Brasileiro)
5. Longevidade
O ser humano é uma contradição em processo, no entanto temos conseguido manter as nossas raízes fortificadas volvidos 13 anos como Mc´s, e 7 anos como FDA. O Underground continua a ser o nosso pano de fundo, e continuamos apaixonados pelo ritmo arte e poesia, expressando a cada trabalho o nosso amor incondicional ao Hip-Hop.
0 comentários:
Postar um comentário