quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vitor Duarte - Sobrevivência Scrit [Download]



Victor Duarte, dos KGB Squad, acaba de lançar novo mixtape intitulado "Sobrevivência Scrit". Um trabalho que conta com a produção de Eti, Rockus, Marley Music, DJ B.l.a.s.e, e do proprio Victor Duarte. E ainda um Bonus track produzido por Valdir Lima (Tuia).

A Nível de participações conta com Nelson Graça, Boca d` Lume e Valdir Lima (Tuia).

Vitor Duarte é um dos rappers mais fortes no cenário hip hop kriolo. No momento vive na Dinamarca mas está sempre perto do seu povo atravéz da sua música.
A cena ta bwe nice, confiram:

Links:

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sun Wen - Anatomia do Skill Mixtape (3 Tracks Promo)

Promocional de Sun Wen, Mixtape "Anatomia do Skill" a ser orgulhosamente editada e apresentada pelo Team Luanderground. A mix está prevista para o final do ano, por agora os promocionais estao disponiveis para download.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvtQ6QmkU7MxVhsreGez7x7QNd67DvAEMLqOrjvGa-EWU_3sgQbylXghSnXF1CLgjAhDhgUWWi8Yb44FjOTZPiwShfgFK129c9vYEeWuR9ZvsS1p4kSC6EWzbwGXKp8Nl8NEcsaHIJqqU/s1600/00+Mixtape_Promo.bmp

01. Sun Wen - Everest -
http://www.mediafire.com/?65h785qhe31ih7e

02. Sun Wen - Impostor
http://www.mediafire.com/?rzw5l30s2c9q25r

03. Sun Wen - Estado de Graça ft. Víruz.mp3
http://www.mediafire.com/?7t8w2c7rp63c63t

Pasta Zip
http://www.mediafire.com/?6hwhlwdosax0bhn


"Voz d'Revolta" de Hip Hop Art


De nome completo, Jair Rendall Almeida, Expavi é um rapper cabo-verdiano, natural da ilha de São Vicente. É um dos elementos do grupo Hip Hop Art, grupo que encantou Cabo Verde com as suas mensagens de cariz social.

“As minhas líricas são de cariz político e social, e ao contrário do que muitos pensam, o Hip Hop não é um esquema anti-social, pelo contrário, luta para uma sociedade mais justa e mais esclarecida.”

Para os que pensam que Hip Hop incentiva a violência, Expavi esclarece: “é uma questão histórica muito complexa. O que temos notado é que actualmente alguns rappers cabo-verdianos andam a envergonhar o que é realmente o movimento Hip Hop crioulo. São autênticos macaquinhos de imitação, ou seja, cantam somente sexo, poder, criando assim conflitos entre si. Porém, temos tido provas de reais MCs em Cabo verde, que tem a noção do poder que a mensagem expressa sob o som tem.”

Entrevista do Expavi ao NhaTerra

Hip Hop Art dispensa apresentação e como foi prometido trazem para download seu 3º álbum intitulado "Voz d'Revolta".








Link por RapCriol

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Especial Yannick TDM - Biografia + Promo + Album

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOYFXDwn-BzDYK76RmdpgZVTFVgnsjfeJdj6NWsxZchimMHz3XsWoJoVE5YNC2pfyznM6d-YUF8vHbQz48AkYQIJk2DrIjU1bBGL9pNDYjhlKXMdagwhlnd-0fQGqElUs8Wsvqe-HEtN4/s1600/l_da050afc7fdc4e76acb45f5e47aad017.jpg


Yannick TDM é um jovem que reside na Linha de Sintra (Tapada das Mercês). Sempre gostou de Rap de intervenção e é um grande amante do freestyle. Começou a cantar Rap em 99 através da influência do primeiro álbum de Boss AC, "Manda Chuva". O seu primeiro grupo foi formado em 99 com amigos da sua escola, os Kids Mc's, mas não foi levado a sério nessa altura.

Ficou durante algum tempo sem cantar, mas regressou em 2006 depois de ter conhecido o Wise Boy G, do grupo OPP. Criou a TDM (Tropas De Morte) e lançou o seu primeiro trabalho em 2008 com ThugPaxion, um dos irmãos do grande músico Celso OPP. Não se influencia pelo Rap americano, canta aquilo que sente e que lhe vai na alma. Gosta de ouvir Celso OPP, pois com este aprendeu muito no Rap. Gosta também de Boss AC, Black Company, entre outros. Actualmente encontra-se a gravar o seu primeiro álbum a solo (ainda sem titulo)
no estúdio Fantasma Records, em Setúbal.

DOWNLOAD EM PRIMEIRA MAO O PRIMEIRO SINGLE DO ALBUM A SOLO DE YANNICK TDM

BONUS: ALBUM DOS TDM


Está disponivel para download o álbum ''Afirmação Total'' dos TDM (Yannick e Thug Paxion). Participações de Masta, Syer, B-Jay, Mr OG e produções de Wise, The Don Pina, entre outros. (Por Andreia)


DOWNLOAD HERE !!



Andreia Quaresma's Site

www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK




Vilson e Off - "More Than Rap" MixTape Download

Está disponivel para download o novo trabalho dos rappers Vilson e Off, membros da 5Starz Recordz. A mixtape intitula-se "More Than Rap" e conta com participaçoes Young Cleo, Jardas, Real Nigga, entre outros.


4SHARED

Maze f. DJ Lilpip - "A Maravilha da Vida" (Prod. Dréz)

BannerFans.com

Maze foi o MC escolhido para dar vida ao primeiro single da compilação "My People My Music", que em breve vai estar disponivel para download. O projecto é inteiramente produzido por Drez
e conta com participações de Blackmastah, Sentinela e Osiris e outros internacionais como Dlast, Micro 2 e CFKappa. (Por Andreia)

DOWNLOAD AQUI !!


BOUNUS:

Dréz disponibilizou para download a compilação ''De 2007 a 2009'', que reúne faixas produzidas por ele entre 2007 e 2009. Brevemente estará disponivel o seu novo projecto, que se chama "My People My Music" (Por Andreia Quaresma)

DOWNLOAD HERE !!


www.spot-do-drez.blogspot.com



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK





NGA - Impacto 5.5 MixTape Download + Varias MixTapes

Poucas semanas depois de sair o quinto volume das mixtapes "Impacto", NGA (Força Suprema) apresenta o Volume 5.5. Em baixo tambem podem fazer download de mais mixtapes da saga "Impacto". (Por Andreia)

MediaFire l Z.Share l SendSpace l UsaUpload



ZShare ll YouSenIt ll SendSpace



Mediafire l Sendspace l Zshare l Supashare






MEDIAFIRE





DOWNLOAD HERE !!



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK





Apresentando os Bravo Boyzzz aka Lusitanos Bravos


Bravo Boyzzz aka Lusitanos Bravos tem como elementos BigKryz (que tambem faz parte da FreeStyle Family), Jaga MC, Big Da Don e L-Hyo.

OS MEMBROS:

Bigkryz é um rapper do Cacem (KA 100) Linha de Sintra e ja ta no Game há algum tempo. Fez parte dos colectivos Renegados e Crew-L com Sp (Makongo) e mais tarde participou em projectos de DJ Sero. Neste momento está a trabalhar na sua mixtape a solo (que vai ser lançada em Dezembro) e vai participar num projecto com a Freestyle Family.

www.myspace.com/bigcryz ll Twitter:@Bigkryz



Jaga MC é um rapper do Entroncamento. Nasceu na Tuga, mas foi criado na UK (Leeds e Londres). Foi vencedor da Lusavox na RTP1 e lançou a mixtape "De Coraçao" em Fevereiro 2010. Este ano divulga participacoes com os rappers Ingleses K Koke, Exo membros do Usg (Usual Suspect Gang). Foi organizador do concerto Racionais MCs em Londres e fez a abertura com Ginja Man, AK Family e Fachadaz. Encontra-se a trabalhar em projectos com Xakal Da Gun, Freestyle Family e Dimeno (Brasil) e Alvos da Lei (Brasil).

www.myspace.com/jagamixtapes l Twitter:@Jagawarrior

Big Da Don é oriundo do Vale da Amoreira (Portugal) mas foi criado na Uk. É o mais novo elemento da BravozFam e também faz parte da K-Money Rap Boyz, da Margem Sul.

http://palcoprincipal.sapo.pt Keymoneyrapboys

L-HYo vem do Cacem (KA 100), Linha de Sintra. Lançou recentemente pela Bravo Records o album Xeque-Mate (disponivel para freedownload no myspace).

www.myspace.com/elhyo




Próximos Projectos da Bravo Boyz family:
Novo Video : Coming Soon
Website Oficial brevemente activo.
Dia 30 sai a mixtape da Freestyle Family, "Taking Over", onde tem faixas dos Bravo Boyz.


2 SONS PROMO DOWNLOAD


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DanceHall BR - ENTREVISTA – XANDÃO

Destaque_Home
Ele começou sua carreira aos 16 anos de idade no interior de São Paulo cantando rock, mpb e sertanejo.
Hoje com 33 anos, mais maduro e com novas idéias, o Rapper, Ragga Man, Produtor, Cartunista, Blogueiro, integrante da Família 7 Velas, Reviravolta Máfia, adepto da Cultura Rastafari e pai de 3 filhos volta à cena mostrando que a cultura underground está mais viva do que nunca.
“Na Babilândia” em 2006, em 2008 “Simplesmente Viva” e 2010 é o ano que marca o lançamento do seu terceiro disco “MANO ME ESCUTA”, lançado de forma totalmente independente, mas com muita qualidade e amor em cada faixa.
E esse é um dos temas da nossa conversa com ele, Alexandre R. da Cruz Medrado, a.k.a. Xandão. Se você já viveu um pouco da cultura das ruas, frequentou as galerias do centro de SP, certamente já se deparou com a arte dos fanzines que são feitas pelas mãos do mesmo.
Um pedaço da cultura HipHop, Ragga, um pedaço da cultura de Rua, manda o papo reto na entrevista que você confere clicando no link abaixo. Você vai perder essa? Mo Fya!!!

CLIQUE AQUI E LEIA A ENTREVISTA !!!

Programa Freestyle Estúdio com Emicida


 
Já está no ar mais uma edição do Freestyle Estúdio! E neste programa o convidado é: E.M.I.C.I.D.A! Lançando seu mais novo trabalho, EMICIDIO, o MC colou nos estúdios do Freestyle e nesta entrevista exclusiva falou sobre a mixtape e mandou juntamente com DJ Nyack, sons deste lançamento em versões ao vivo.
 
EMICIDIO nas ruas, Emicida no Programa Freestyle!
 
Confira:

Mano Brown, Lino Cryz e Helião - Homem Invisível ou "Mantenha se vivo ?


Notei que várias pessoas estão batendo em uma música nova de Mano Brown (Racionais Mc,s) com participação de Helião (RZO) e a espetacular voz de Lino Criz.
A música no qual o nome é "Homem Invisível".Falo a vocês que esta música eu tenho a tempos desde o mês de abril,
vinda de uma fonte forte mais muito normal.Não divulgo soms nacionais sem permissão,por isso não postei no blog.
Mais tem um detalhe,quando colhi esta música da fonte ela estava com outro nome "Mantenha se vivo",agora fica a dúvida, qual será o verdadeiro nome da música?
Então sinta-se a vontade porque a qualidade da música "Mantenha se vivo", está com uma ótima qualidade.

domingo, 26 de setembro de 2010

Tião MC (Luanda/Angola) - Fotos e Biografia‏

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBxwf2NyKuQEoctotCU7xB-u7L-Kxjo6qXUaEJZ8F5hDhenpEPwRTEN9pjq16j6FYse_N9Ippu3QlNR4UHgIKNHkHMDGzEWNFYrqajWFahfTFEfNbtZ0H7p-0nSgspKUCOhZnQp7WDaV4/s1600/Venda+do+Single.JPG

Tião MC é o nome artístico de Sebastião António Vemba, jovem de 24 anos de idade, professor e jornalista de profissão, natural da Ingombota, Luanda, mas com uma enorme paixão pelo Sambizanga, município onde cresceu e vive até agora, no bairro do Nguanhã. A paixão pelo rap não é recente, sendo o gosto pela música muito mais antigo. Ainda criança, Tião MC, em conjunto com os seus irmãos, aprende canções infantis ensinadas por um tio, mas só foi mesmo em 1999 que conhece o rap através de um amigo lhe empresta o álbum “Quebra Cabeça”, de Gabriel O Pensador, na altura em cassete sem qualidade sonora.

Embalado pelas batidas e algumas sátiras que o álbum oferece, Tião começa a fazer playback das mesmas, mas sem seriedade. O ano de 2001 foi bastante decisivo para este artista. Tião termina a 8.ª classe neste ano, mas não consegue ingressar em nenhum instituto por falta de meios, com o agravante de seu pai se encontrar fora do país em tratamento médico. O jovem não tem outra opção senão ficar em casa e esperar pelo ano seguinte, 2002, altura em que conhece Sócrat de Jesus, seu colega, que lhe grava músicas do rapper brasileiro MV BILL, uma das influências mais marcantes desse artista e que o leva a escrever as primeiras letras de crítica social.

No entanto, as músicas contidas neste trabalho são de um passado muito recente. Tião, em conjunto com o seu primo e também rapper, Mr. Leos (membro da Sinfonia Libertadora) criou recentemente a “Casa de Rimas”, Editora, Promotora e Distribuidora Independentes que realiza quinzenalmente espectáculos e debates na comuna do Ngola Kiluanje, aonde também tem levado artistas de rap de várias zonas de Luanda. Ainda com o seu primo, o artista está a preparar um livro sobre o rap em Angola e uma revista com periodicidade bimensal (devido às suas ocupações paralelas), mas que só sairão em público depois do álbum, previsto para 8 de Março próximo.

sábado, 25 de setembro de 2010

Eddy J - Hot Shit Vol. 3 MixTape [Free Download]

Há pouco tempo disponibilizei a mixtape de Nyo Kolman para download, agora trago-vos outra mixtape com o selo de qualidade da Kolman Records. Desta vez o rapper em questão, é o Angolano Eddy J, que actualmente reside em Portugal (Lisboa) e acaba de lançar para as ruas o terceiro volume da mixtape "Hot Shit". Façam download em baixo. (Andreia)


DOWNLOAD HERE !!


www.myspace.com/eddyj18



Depois de um ano de muito trabalho, Nyo Kolman apresenta a sua mais recente MixTape, com o titulo "9.0 - A Metamorfose". Ao longo das 22 tracks, o rapper é acompanhado apenas pelos seus parceiros da O'Click Family.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNU-hnPxtL3O35vGIF-149rz0UEbzbZ-OHi3gqn6Zn8POeQNAtJt2mYXOe-6nKxMMjrLm9fNFspA3TVvojCVlOm1_ml7caT0T6bqgO5UN1T5jSqFsqJReycZBXeZ5_XIpE69LPIv6V6yzG/s1600/IMG_4403.JPG

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEim-6Qtn8U9CeqcHEn4jyPg6NIjaFDv36TyrTN0p4GCMho9Jj9H64HPZj6IM9yPiXu3AqeS1QoXmB6nHrahQpVlD3_NC12QkLOHWzd3zl9KwVSOa4M2vVw726xgx0pa7R1EbehBMhSf5KCD/s1600/kolmanrecords2.jpg

DOWNLOAD HERE !!



www.myspace.com/o39click



DJ SAS - Alerta Vermelho Disponivel no iTunes

Alerta Vermelho é produzido por DJ Sas e Obistraga e conta com participações de Kosmikilla, Shakaone, Ghoya (Mentis Afro), IceMan e Vilma B. DJ SAS é pioneiro das mixtapes na Tuga e um pilar muito importante para o nosso Hip Hop. Apoiem o bom HipHop.


01.Intro Vermelho - Kosmikilla
02.Mundo Frio - IceMan, Kosmikilla & Shakaone
03.Alerta Vermelho - Kosmikilla, Ghoya, Sas James & Shakaone download
04.Na Tuga Pt 1 - Shakaone & Kosmikilla
05.Tanto e Pouco -Kosmikilla
06.Pequeno Infante - Shakaone
07.Paranoia - Shakaone
08.Na Tuga Pt2 - Kosmikilla & Sas James
09.Stress - Kosmikilla & Sas James Video
10.Não Pode Ser do Skunk - Shakaone
11.A Mi Ta Lembra - Kosmikilla, Ghoya & Vilma B.
12.Dias Medjores Ta Bem - Kosmikilla
13.Paraiso Eterno - RedShikas
14.Nao Perco a Fé - Shakaone

À VENDA NO iTUNES

www.myspace.com/s950music



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK





Resistente - "Talento e Ambição" - Free Album Download

Primeiro álbum de Resistente disponivel para download gratuito. Álbum que conta com as participações de Don-G & Masta (Força Suprema), Young Thugz, SP (Makongo), Pierslow, Thug Paixon & Pina G (TDM), Buehcys, Sand OG (RapProject'z), Mr.Mik (PH Neutro), King Gi, Geezy (Voz de Mais) & Vilson. Conta também com faixas produzidas por Ducks, Rap Project'z, Young Cleo, Kid-X, Elmago, Madkutz, Vilson, Lil One e Sergio Oliveira.



DOWNLOAD HERE !!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

#RapBR - Apresentando o Grupo Paulista: Complexo



Jovens do interior Paulista, formaram um grupo de Rap, esse grupo se chama Complexo,
integrado por três pessoas, dois homens e uma mulher, fazem parte da família Wu Furmigueiro
e vem trabalhando nos estúdios gravando suas musicas de trabalho, para fazer do Rap a profissão que
os dois manos e a mina sempre sonharam ter.
Italo, Michele e Waguinho também estão divulgando a mixtape "Começo do novo
começo", uma coletânea de musicas do grupo produzida e gravada de forma caseira.
Para conhecerem o trampo deles entre no www.myspace.com/grupocomplexo, também podem estar
baixando a mixtape começo do novo começo no link:http://www.4shared.com/file/B_RvZsbN/Complexo_-_MixTape_Comeo_do_No.html
Baixem Também a musica "Quero você pra mim"

Duas Caras aka KaraBoss - Maputo [Download Track]

Duas Caras, membro da Label G.Pro, foi um dos veteranos MCs que deu o seu contributo para a mixtape "O Último Samurai Vol. 2", na track "Maputo", que está agora disponivel para download. (Texto por Andreia)



DOWNLOAD "MAPUTO" AQUI !!



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK




DJ Scotch & Bob Da Rage S. f. Sir Scratch - Fase da Negação

Está disponivel para audição o tema "Fase da Negação", do esperado projecto "Orgânica 2", de DJ Scotch e Bob Da Rage Sense. Participação de Sir Scratch. (Por Andreia)


OUVIR AQUI !!



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK



Mister M apresenta a Mixtape "Clássico"



Mister M membro do grupo Rapaz 100 Juiz residindo no momento nas Canárias, traz sua mixtape "Clássico" e com estilo muito peculiar aborda temas que afligem os caboverdianos tanto residentes como na diáspora.
A Mixtape conta com grandes participações, e produtores.
Realmente um clássido do Hip Hop Kriolo.

Myspace

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FAMILIA STN LANÇA COLETÂNEA Para MOVIMENTAR O HIP HOP BRAZUCA

 
 
A Família STN (Somos Todos Negros), vem com a segunda edição da coletânea "Família STN - Se é pra fazer Nós Pega e Faz só com os verdadeiros" focando no trampo em coletividade, o Hip Hop nacional comemora mais este lançamento de peso.

faça o download agora mesmo !!! 

Sector Dip com novo Som Chamado Holla "Toda Gente Ker Dizer-Me"

Nyo Kolman – "9.0 - A Metamorfose" Mixtape Download

Depois de um ano de muito trabalho, Nyo Kolman apresenta a sua mais recente MixTape, com o titulo "9.0 - A Metamorfose". Ao longo das 22 tracks, o rapper é acompanhado apenas pelos seus parceiros da O'Click Family.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNU-hnPxtL3O35vGIF-149rz0UEbzbZ-OHi3gqn6Zn8POeQNAtJt2mYXOe-6nKxMMjrLm9fNFspA3TVvojCVlOm1_ml7caT0T6bqgO5UN1T5jSqFsqJReycZBXeZ5_XIpE69LPIv6V6yzG/s1600/IMG_4403.JPG

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEim-6Qtn8U9CeqcHEn4jyPg6NIjaFDv36TyrTN0p4GCMho9Jj9H64HPZj6IM9yPiXu3AqeS1QoXmB6nHrahQpVlD3_NC12QkLOHWzd3zl9KwVSOa4M2vVw726xgx0pa7R1EbehBMhSf5KCD/s1600/kolmanrecords2.jpg

DOWNLOAD HERE !!

Off (5Starz Recordz) - Pro Dasca [Download Track]


Nova faixa do rapper Off, membro da 5Starz Recordz, intitulada "Pro Dasca". No 28 deste mês, a mixtape "More Than Rap", de Off em parceria com Vilson, vai estar disponivel.


terça-feira, 21 de setembro de 2010

#RapBR - Sevenlox – Just Call me. (Download)



 O grupo de Rap/RnB Originario de Guiné Bissau e Hoje vivendo no Brasil com dois membros do Brasil O 7 LOX acaba de Lança seu novo Single "JUST CALL ME"

#RapBR - @Emicida – “Santa Cruz” (Prod. Nave)


Confira o som “Santa Cruz” (prod. Nave), música que faz parte da nova mixtape do rapper Emicida.  A faixa fala sobre o local aonde se realiza uma das batalha de Mc’s mais tradicionais de SP e sobre as histórias que giram em torno dela.

 
A mixtape “Emicidio” já está a vendas em vários lugares do Brasil e você pode comprar também sem sair de casa pela loja  GRINGOS RECORDS - CLICK AQUI
 
 
Rapevolusom.com

Rap Angolano - Nova música‏ do Nayo Crazy


Olá trago_vos aqui a nova música da nayo crazy e uma nova do nato p3
 

Materia c/ @Projota, @MCRashid, @RaeldaRimaMP3



O Otimo Blog @HHGlobalizado fez uma Materia com Videos Sobre o Evento RUA DO FLOW que Aconteceu no Vale do Paraiba Veja os Videos e Fotos no HHGLOBALIZADO

Urban Beat Battle - Final Dia 7 de Outubro no Gare Club

O melhor concurso que se criou em Portugal nos últimos tempos - Urban Beat Battle - está quase a chegar à final. São 16 produtores que competem entre si e o vencedor terá como prémio o rapper Valete a rimar em cima de um instrumental seu. Dia 7 de Outubro no GARE CLUB - NO PORTO não percam esta grande final. Fiquem agora a conhecer os 16 finalistas. (Por Andreia)

CLICAR AQUI


FLYER OFICIAL

BannerFans.com


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK






Kid Mc - Farei o Que Puder e Cala a Boca (Ao Vivo)

Kid MC a interpretar os temas Farei o Que Puder e Cala a Boa ao vivo no Espaço Bahia








Disponivel para download 2 sons promocionais do album "O Incorrigível"
do
rapper Angolano Kid Mc (versões pre-masterizadas):

. Kid Mc - "Farei o Que Puder".mp3 (5.62MB)
Beat: Levell Khrónico

. Kid Mc - "Fecha a Boca".mp3 (6.57MB)
Beat: D.H.



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK